Endomarketing inteligente

A empresa pensada de dentro para fora

Daniel Costa

Capa Normal R$59,90

Uma proposta dinâmica de autoconhecimento organizacional, que propõe às empresas pensarem em si mesmas de dentro para fora, reconhecendo seus talentos humanos e potencialidades como diferenciais competitivos.

REF: 9788583180340 Categorias: , , , ,

Daniel Costa é administrador de empresas pós-graduado em Organizações, Gestão de Pessoas e Dinâmica dos Grupos. É especialista em endomarketing e comunicação interna há mais de doze anos, atuando em pesquisa, diagnóstico, planejamento, projetos especiais, consultoria, treinamento e capacitação. É sócio fundador da Santo de Casa S/A, uma das mais reconhecidas agências de endomarketing do Brasil, com a qual reuniu experiência em empresas importantes como: AES Brasil, AGCO, Andrade Gutierrez, Brasil Foods, Caixa, CSN, Grupo RBS, Grupo Zaffari, Marcopolo, Masisa, NET, Petrobras, Renault, Sicredi, Thyssenkrupp, Unimed Brasil e Votorantim. Tem dois livros lançados,Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora (Dublinense, 2010), que está entre as mais importantes e vendidas publicações nacionais sobre o tema, e Não existe gestão sem comunicação: como conectar endomarketing, liderança e engajamento (Dublinense, 2014).

Outros livros de Daniel Costa

Título: Endomarketing inteligente
Subtítulo: A empresa pensada de dentro para fora
Autor: Daniel Costa
Selo: Dublinense
ISBN: 9788583180340
Edição: 2
Ano de publicação: 2014
Páginas: 144
Peso: 200.0g
Dimensões: 150.0 x 230.0 x 10.0 mm

Você também pode gostar de…