Não somos tão bacanas assim

Uma conversa sobre a política que preferimos calar

Gustavo Machado, Ricardo Giuliani Neto

Capa Normal R$39,00

Provocado por Gustavo Machado, Ricardo Giuliani Neto joga luz e reflexões sobre uma época e sobre quadrantes pouco visitados da vida pública, revelando os bastidores de um período marcado por embates sectarizados, e que culminou em descrença quase generalizada na classe política.

“Alguns dos principais temas em debate no momento no país estão nas próximas páginas na visão de um grande político gaúcho entrevistado por um grande jornalista gaúcho. Traições e maquinações de dentro do poder e as histórias de inveja e admiração que o acompanharam em seus anos de Partido dos Trabalhadores ganham outro sabor com as perguntas precisas do Gustavo. Aos ex-companheiros restará a concordância. Ou a indignação. Certamente não sobrará espaço para a indiferença.”
— André Machado

REF: 9788562757891 Categorias: , , , ,

Ricardo Giuliani Neto é advogado, professor universitário e um ser de notório veio político. Doutor em Direito, mestre em Direito do Estado e especializado em Direito Privado, advoga e leciona há mais de uma década. Na vida política, sempre manteve diálogo com todos os segmentos. Por isso, mesmo afastado de cargos ou mandatos públicos desde 2002, quando deixou a Casa Civil do Palácio Piratini, ainda hoje é fonte de todos os principais jornalistas que cobrem o setor de política. Natural de Quaraí (RS), na fronteira com o Uruguai, escolheu Porto Alegre para viver. Socialista que adora jogar golfe, fumante inveterado e avesso ao politicamente correto, Giuliani tem três livros publicados e é colaborador assíduo de jornais e revistas especializadas.

Outros livros de Ricardo Giuliani Neto

Título: Não somos tão bacanas assim
Subtítulo: Uma conversa sobre a política que preferimos calar
Autor: Ricardo Giuliani Neto
Selo: Dublinense
ISBN: 9788562757891
Edição: 1
Ano de publicação: 2012
Páginas: 160
Peso: 180.0g
Dimensões: 160.0 x 230.0 x 10.0 mm

Você também pode gostar de…