Pasta senza vino

Eduardo Krause

e-bookR$24,50

Capa Normal R$49,90

O jovem Antonello Bianchi é um italiano indolente, egoísta e metido a conquistador. Sua única ocupação é atrair clientes para o restaurante em que trabalha em Florença (ou para si, quando for una bella donna). Mas essa vida de aventuras amorosas sofre uma virada quando ele conhece uma misteriosa turista carioca, que o leva a atravessar o oceano em plenos anos 60 para compreender o próprio coração. Em tom leve e envolvente, Eduardo Krause apresenta um romance com sabor e graça, em uma jornada que promete saciar a sua fome de boa literatura.

“O leitor tem em mãos um belo romance, que nos devolve o prazer da leitura e apresenta reflexões eficientes sobre a contemporaneidade, mostrando que, apesar de tudo, remanescem valores humanos, entre os quais o amor.”
— Antônio Hohlfeldt

“A formação de um escritor costuma ser lenta e difícil. Mas, às vezes, essa regra é quebrada, como em Pasta senza vino. Impressiona que um autor estreante apresente tanta desenvoltura e maturidade já no primeiro romance.”
— Luiz Paulo Faccioli

“Pasta senza vino não excita apenas o prazer pela gastronomia italiana, ao lado da brasileira – e até da gaúcha -, mas também o prazer de ler e apreciar boas histórias.”
— Regina Zilberman

REF: 9788568076026 Categorias: , ,

Eduardo Krause nasceu em 1980, em Porto Alegre. Publicitário formado pela UFRGS, em 2014 publicou seu primeiro romance: Pasta senza vino, história de amores e sabores ambientada em Florença, cidade onde morou por um ano. Brava Serena é o seu segundo romance, no qual retoma a temática ítalo-brasileira, prestando tributo a Roma e ao inesquecível Marcello Mastroianni.

Outros livros de Eduardo Krause

Título: Pasta senza vino
Autor: Eduardo Krause
Selo: Terceiro Selo
ISBN: 9788568076026
Edição: 1
Ano de publicação: 2014
Páginas: 288
Peso: 390.0g
Dimensões: 140.0 x 210.0 x 20.0 mm

Você também pode gostar de…