Pasta senza vino

Eduardo Krause

e-bookR$24,50

Capa Normal R$49,90

Antonello Bianchi é um italiano indolente e metido a conquistador. Sua única ocupação é atrair clientes para o restaurante onde trabalha (ou para si mesmo) na Florença dos anos 60. Mas essa vida de aventuras amorosas sofre uma virada quando ele conhece uma turista carioca, que o leva a atravessar o oceano para compreender o próprio coração, neste envolvente romance recheado de segredos e sabores.

“O leitor tem em mãos um belo romance, que nos devolve o prazer da leitura e apresenta reflexões eficientes sobre a contemporaneidade, mostrando que, apesar de tudo, remanescem valores humanos, entre os quais o amor.”
— Antônio Hohlfeldt

“A formação de um escritor costuma ser lenta e difícil. Mas, às vezes, essa regra é quebrada, como em Pasta senza vino. Impressiona que um autor estreante apresente tanta desenvoltura e maturidade já no primeiro romance.”
— Luiz Paulo Faccioli

“Pasta senza vino não excita apenas o prazer pela gastronomia italiana, ao lado da brasileira – e até da gaúcha -, mas também o prazer de ler e apreciar boas histórias.”
— Regina Zilberman

REF: 9788568076026 Categorias: , ,

Eduardo Krause nasceu em 1980, em Porto Alegre. Seu livro de estreia, Pasta senza vino — história de amores e sabores ambientada entre Brasil e Itália, já na sexta impressão — foi escrito em Florença, cidade onde morou por um ano. Seu segundo romance, Brava Serena — obra na qual retoma a temática ítalo-brasileira, prestando tributo a Roma e ao inesquecível Marcello Mastroianni —, foi finalista dos prêmios Minuano de Literatura e do Troféu Alcides Maya da Academia Rio-Grandense de Letras.

Outros livros de Eduardo Krause

Título: Pasta senza vino
Autor: Eduardo Krause
Selo: Terceiro Selo
ISBN: 9788568076026
Edição: 1
Ano de publicação: 2014
Páginas: 288
Peso: 390.0g
Dimensões: 140.0 x 210.0 x 20.0 mm

Você também pode gostar de…