Perguntas frequentes

Como faço para enviar meu original para vocês?
Infelizmente, não estamos recebendo novos originais. E nos dói dizer isso, pois sabemos o quão difícil é a jornada da publicação, mas preferimos não gerar expectativas se não pudermos dar toda a atenção que o seu material merece. E a realidade é que, agora, precisamos primeiro dar conta da pilha de originais que já temos antes de receber novos.

Dublinense e Não Editora são duas editora separadas?
Não, ambas vivem juntíssimas, feitas pelas mesmas pessoas, que trabalham no mesmo lugar, ocupando uma banca só nas feiras literárias. Mas apesar de unidas, ambas produzem literaturas bem diferentes, tanto entre si quanto em relação ao resto do mercado, e só lendo os nossos livros para entender melhor. Mas você pode saber mais nos links A editora e Não Editora.

Vocês fazem parceria com criadores de conteúdo?

Sim, fazemos e adoramos. Mas assim como somos editores independentes, gostamos de trabalhar com opiniões, resenhistas e conteúdos independentes. Ou seja: cada caso, é um caso, e estamos sempre abertos a propostas e a conhecer novos perfis.

Como faço para vender os livros de vocês?
Muito simples, querido livreiro: entre em contato com o nosso departamento comercial, seja através do e-mail comercial@dublinense.com.br ou do fone 51 3024 0787. Queremos muito estar na sua estante!

O que é e como funciona o serviço de Livroterapia?
Esse serviço gratuito é um atendimento online no qual nosso livreiro virtual (no caso, o livreiro que atende em nossa banca nas feiras literárias) dá dicas de leitura baseadas no papo com o “paciente”, além de descontos aqui no site. É um serviço informal, vale frisar, e serve como terapia tanto para quem procura o guichê, quanto para o próprio livreiro, saudoso do atendimento nas feiras. Peça no direct do Instagram ou pelo nosso whatsapp 51 8245 6682!

Fiz o pagamento e ainda consta no status como “aguardando pagamento”. O que faço?
A princípio, não precisa fazer nada além de aguardar a operadora do seu cartão de crédito aprovar a transação ou o valor do seu boleto compensar. Esses trâmites, especialmente os que envolvem cartão de crédito, costumam ser rápidos e geram aprovação de um dia para o outro. Mas se demorar mais que isso, entre em contato com sac@dublinense.com.br que ajudaremos você.

Vocês dão descontos para clubes de leitura?
Amamos clubes de leitura e temos muito interesse em colocar nossas obras nesses debates. Entre em contato conosco através do direct do nosso Instagram, do inbox do Facebook ou do e-mail sac@dublinense.com.br, apresentando brevemente o seu grupo e indicando as leituras que lhes interessam. Tenha certeza de que vamos responder você.